A primeira calça de Montaria.

1.4K Flares 1.4K Flares ×
montaria

foto @dejavudeumpoeta

Resolvi experimentar uma calça de montaria. Aquela que marca o corpo? Sim! Essa calça é pra gente magra. Sempre a vejo em corpos magros ( e lindos ). Mas sempre quis ter uma pra usar com botas! Calça colada com bota? Encurta a perna, aumenta quadril… Mas resolvi experimentar mesmo assim.

Qual número?

O maior.

42.

O maior da loja?

42.

Nunca entendi porque algumas lojas só tem até 42. E as outras pessoas não tem direito de usar a calça também? Uma vez li que algumas marcas restringem seus números ao 38, 40 no máximo, pra ser associada com pessoas magras, bonitas e felizes. Como se magreza fosse sinônimo de beleza. Como se magreza (ou beleza) fosse sinônimo de felicidade.É o que dizem na tv, na propaganda… até eu que tendo a ser questionadora esqueço de desconfiar dessas verdades que nos vendem. Existe toda uma indústria milionária que fatura em cima da frustração, da necessidade de ser algo que (ainda) não se é.

Voltando pra minha calça de montaria 42. Espreme, espreme… e não é que deu? Saio da loja com minha pseudo) segurança de comprar uma calça nova. A primeira depois de parir. Será que os espelhos das lojas nos deixam mais bonitas? Realmente essa calça realça minha barriga positiva, minhas gordurinhas, meus culotes… pra eles só existem dois caminhos: ou lipo ou aceitação, e os dois tendem a ser dolorosos (dizem).

Saí linda e poderosa com minha calça de montaria 42. Peso pós gravidez? Não sei. Não me pesei nunca mais. Nunca fui boa com números. Saí sem nenhuma cinta, sem nenhuma calcinha que tentasse disfarçar meu corpo. Saí nua e crua. Mas vestida.É… tenho andado mais rebelde ultimamente. Não sei precisar se foram os 25, o segundo filho ou parir no banheiro. Mas descobrir que não é preciso agradar à todo mundo é libertador! E aconteça o que acontecer, sempre postaremos as melhores fotos nas redes sociais.

 

 

 

1.4K Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 1.4K Email -- 1.4K Flares ×