Parabéns pra você que…

0 Flares 0 Flares ×

IMG_20140810_131146

Parabéns pra você que cria junto ao invés de “ajudar a mãe”…

Parabéns pra você que oferece água enquanto ela amamenta e coloca a criança pra arrotar… que oferece a mamadeira com o carinho…

Pra você que pula da cama quando ouve choro e não fica enrolando pra ver se ela levanta primeiro. Pra você que dá uma volta com a criança pra ela dormir mais meia hora. Você que é proativo e quando a mãe vê, a criança ja tomou banho ou jantou ou dormiu. Você que tem hábito de levar os filhos pra onde for… não só exibir nas festinhas. Pra você que ousa escolher a roupa mesmo que misture estampas ou o look fique desengonçado.

Pra você que entende que cuidar de criança e da casa é trabalhoso pra cacete então elogia, até o que não ta tão bom assim… pra você que apesar de ta num casamento em apuros elogia a mulher pras pessoas porque sabe que ela ta dando seu melhor… Pra você que com frequência sugere que ela encontre as amigas pra sair, porque sabe que a vida dela mudou muito depois dos filhos mas que dentro dela ainda mora uma mulher que precisa ser livre (até pra voltar pra casa com mais saudade).

Pra você que entende que tem dias que ela não quer transar (principalmente pós parto) mas que isso não afasta carícias, sensualidade e compreensão… pra você que reconhce que sua mãe é foda, e que sua mulher espera que saiba defende-la… pra você que entende que às vezes a mãe dela é foda, mas você tem paciência… Você que cuida da casa e da louça porque sabe que homem também é responsável pelo funcionamento do lar.

Você que tem paciência com o novo corpo de sua mulher respeitando seu tempo e descobrindo poesia e sensualidade nas novas curvas… pra você homem e pai do século XXI que tenta redescobrir seu lugar e novas relações sempre achando espaço pra sensibilidade, carinho, contato e amor…

Feliz dia dos pais @dejavudeumpoeta…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×