Conexão Mãe e Bebê.

1.4K Flares 1.4K Flares ×

Hoje começa uma nova parceria linda aqui no blog com a  Thalyta Trolese, ela é terapeuta holística há quase 10 anos, e me aplica ThetaHealing há um tempo.

Ela vai falar sobre Conexão da mãe e bebê, quero muito saber o que você achou desse exercício e qual foi o efeito por aí!!!!

Conexão Mamãe Bebê:

“Gerar uma vida é um momento único de expansão da consciência, estamos conectados com duas almas, a nossa e a do bebê, e muito temos o que aprender com ambas.

gravida

Dizem que toda oscilação emocional que a gestante vive é por causa dos hormônios. Bom, eu já acredito que isso vai além, de forma muito mais profunda, estamos tão abertos e conectados com a vida que vem sendo gerada que o nosso campo energético se expande ao ponto de começar a captar emoções além das nossas.

A intuição se aflora e a percepção do todo se expande. Mas, infelizmente, somos ensinadas a andar conforme a maré e a calar a nossa intuição. A insegurança, principalmente nas mamães de primeira viagem, faz com que ao invés de ouvirem a sua própria intuição as mulheres vão em busca de respostas externas – não que nelas não tenham a sua importância, mas aprender a a olhar para dentro e se conhecer é essencial – a intuição materna possui todas as respostas, mas o medo, falta de confiança, inseguranças, minam essa conexão e deixamos de ouvir e sentir tudo que o corpo e o bebê, realmente, necessitam.

Voltar a atenção para dentro e gerar uma ligação profunda com o bebe é essencial para compreender exatamente o que vocês precisam nesse instante. 1922150_741528685865213_2118884548_n
Como fazer isso?

Medite!

Feche os olhos, toque com as mãos na barriga e fiquei por 2 minutos respirando de forma consciente. Inspire e expanda as costelas para os lados, expira e relaxe.

Inspire visualizando um luz azul celeste entrando pelas narinas e envolvendo o bebê, expire e relaxe.

Inspire visualizando a luz azul ficando mais intensa no bebê e abraçando ele como se fosse um manto azul celeste, expire e relaxe.

Inspire e visualize o manto azul celeste envolvendo seu  bebê e veja que seu rostinho sereno, expire e relaxe.

Inspire e sinta vocês dois envolvidos pela luz azul celeste, expire e relaxe.

Essa é uma técnica simples de meditação com respiração consciente e visualização de cor que juntas geram uma integração entre Mamãe e Bebê – Corpo e Intuição.

A meditação silencia a mente, harmoniza o corpo e a alma e permite que a intuição seja mais perceptível.

Essa é uma das técnicas que irei ensinar para você ir aplicando no seu dia a dia e gerando cada vez mais uma ligação profunda de corpo, mente e energia com seu bebê.

beijos,

Thalyta.”

Thalyta Trolese é terapeuta holística há quase 10 anos, sua missão é levar ao maximo de pessoas transformação pessoal e evolução interior. É Formada como Professora de Yoga, Terapeuta ThetaHealing, Reikiana. Mãe da pequena Céu e um Ser em constante evolução e aprimoramento.

Conheça mais do seu trabalho pelo instagram @thalytatrolese

Atendimentos via skype.

Contato:
Whatsapp: (31)7313-5422
Email: thalyta.trolese@gmail.com
www.thalytatrolese.com

1.4K Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 1.4K Email -- 1.4K Flares ×